O Amazon Prime Day, evento anual de descontos exclusivos para membros Prime, será realizado nos dias 21 e 22 de junho, dois dias de ofertas incríveis com os melhores descontos que o programa Amazon Prime pode oferecer a seus assinantes.
No Brasil, serão 48 horas com milhares de ofertas espetaculares e frete grátis em todas as categorias da Amazon, incluindo Moda, Casa e Decoração, Beleza e Cuidados Pessoais, Eletrônicos, Briquedos e muito mais, junto ao pacote de benefícios de entretenimento e conteúdos exclusivos no Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Prime Gaming.
O Prime Day começa à meia-noite de 21 de junho e vai até o fim do dia 22 de junho para os assinantes Prime no Brasil e nos EUA, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Turquia, Espanha, Singapura, Holanda, México, Luxemburgo, Japão, Itália, Alemanha, França, China, Bélgica, Áustria, Austrália, e – participando pela primeira vez neste ano – Arábia Saudita.
Qualquer pessoa pode assinar Amazon Prime com um teste gratuito de 30 dias no site amazon.com.br/primeday e ter acesso a todos os benefícios do Prime Day. Clientes também podem ficar sabendo das novidades sobre o Prime Day perguntando à Alexa. Basta dizer: “Alexa, me atualize sobre o Prime Day”.
“Esta será a segunda edição do Prime Day no Brasil, após a primeira edição, em 2020, superar todas as nossas expectativas. Para se ter uma dimensão, durante as primeiras 24 horas de Prime Day, membros Prime no Brasil compraram mais produtos que durante a Black Friday 2019”, afirma Daniel Mazini, Country Manager da Amazon no Brasil. “O Brasil foi o país com maior crescimento de membros Prime no mundo desde o lançamento do programa em 2019. Fazer o Prime Day no Brasil é um grande benefício que trazemos aos membros Prime brasileiros que, além do conteúdo de vídeo, músicas, livros e frete grátis e rápido, também têm acesso a milhares de ofertas exclusivas”, completa o executivo.
Os membros Prime poderão fazer compras de pequenos empreendedores neste Prime Day, com mais de um milhão de ofertas de pequenos e médios negócios em todo o mundo. Neste Prime Day e durante o restante de 2021, a Amazon também investirá globalmente mais de US$ 100 milhões em ações que incentivem os clientes a comprar de pequenos negócios que vendem na Amazon. O Prime Day oferece aos parceiros de venda uma oportunidade de comercializar seus produtos para mais de 200 milhões de membros Prime em todo o mundo, que estão animados para fazer compras e aproveitar grandes ofertas. Os parceiros de venda têm quebrado novos recordes de vendas desde o primeiro Prime Day, com mais de US$ 3,5 bilhões em vendas mundialmente somente durante o evento do ano passado.
“O Prime Day é a celebração para nossos membros Prime, e estamos animados por oferecer a eles grandes descontos por meio de uma seleção incrível de ofertas, independentemente de seus objetivos: seja fazer compras e economizar em grandes marcas, produtos mais desejados ou itens de pequenos negócios”, diz Jamil Ghani, vice-presidente global de Amazon Prime. “Desde que criamos o Prime Day, em 2015, ele proporcionou aos clientes novas maneiras de fazer compras, de presentear, de assistir filmes e séries, e muito mais. É uma grande alegria continuar com essa tradição”.
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies. OK
Leia mais